wesley

Participação em programas em rede nacional, cachê nas alturas, shows lotados e um sucesso de vendas. Wesley Safadão continua no topo do país quando o assunto é música e neste domingo (14) tivemos mais uma prova disso. O cantor recebeu um disco de platina pelas 100 mil cópias vendidas do DVD ao vivo em Brasília.

O cantor recebeu o Disco de Platina em seu camarim, no programa Domingão do Faustão, onde participou ao vivo também neste domingo. No palco ele cantou sucessos como Camarote, Aquele 1%, Tim Tim e também uma das novas músicas de trabalho: Coração machucado.

O cantor também comentou sobre críticas a qualidade de sua música.

“Eu escutei uma entrevista do Rei Roberto Carlos e perguntaram se ele me conhecia e o que ele achava da minha música. Ele disse uma coisa que é bem importante e coerente: ‘Sucesso não se discute’. O que quero dizer com isso? Eu não gosto de criticar nada, eu admiro seja lá qual for o segmento. As vezes as pessoas veem o nome Wesley Safadão e já pensam que é alguma coisa de mais, mas não, na minha música eu procuro passar uma mensagem alegre e positiva. Então graças a Deus, hoje eu posso afirmar que minha música entra nas casas do Brasil todo o Brasil, tenho fãs jovens e fãs de terceira idade e a gente não conseguiria esse público se minha música fosse tão ruim assim. As pessoas falam porque não tem muito o que falar, falam de tudo e as vezes querem chamar atenção, não conseguem de uma forma e tentam de outra. Meu trabalho está aí, gravei um DVD maravilhoso, tô aqui no Faustão e sempre buscando fazer o meu melhor, mas com muita humildade”, disse o cantor.

O programa ainda contou com uma homenagem para Wesley Safadão, homenagem esta que foi feita por sua mãe, através de uma mensagem em um telão no palco do Domingão.

Agora o cantor segue com sua agenda e se preparando para seus primeiros shows fora do país, que acontecem no final deste mês.

Sua música