A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP, está realizando a entrega dos donativos recolhidos pela campanha “Aquecendo Corações 2017” em todo Brasil. A iniciativa está em sua 11ª edição. Somente no ano passado, foram arrecadados 12 mil itens. Este ano, o número ultrapassou os 16 mil. Os donativos são agasalhos, cobertores, fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal com o objetivo de ajudar instituições voltadas para idosos.

A campanha teve postos de coleta espalhados pelo Brasil, e muitas regiões do Rio Grande do Norte envolvidas, incluindo Natal. Na cidade, voluntários da empresa entregam os itens ao Instituto Jovino Barreto, que atende 63 idosos.

“A campanha busca chamar a atenção para o respeito aos idosos que vivem em situação de abandono e vulnerabilidade no nosso país, cuja expectativa de vida só aumenta. Mais do que os itens doados na época mais fria do ano, o propósito é levar amor, carinho e atenção aos que estão em situação de vulnerabilidade e contribuir para a aplicação do Estatuto do Idoso na prática, transformando o envelhecimento numa etapa prazerosa”, explica Lucinda Miranda, coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Supergasbras.

Publicidade: