O prefeito Edilson Jr. visitou, quinta-feira (20) o distrito Serra da Tapuia, para conferir de perto os testes feitos na Adutora da Serra da Tapuia. As obras de reparo e correções que estão sendo executadas pela prefeitura de Sítio Novo através das secretarias municipais de Obras e Recursos Hídricos estão solucionando um problema crônico de falta d’água que se arrastava a vários anos.

“Estamos investindo na melhoria da qualidade de vida da população. Aqui na Serra da Tapuia estamos devolvendo a alegria dos moradores. Assim que assumi a prefeitura, esse era um dos meus maiores objetivos, colocar água de volta nas torneiras dos moradores do distrito Serra da Tapuia, e não medi esforços junto com a minha equipe para realizar esse sonho não só meu, mas do meu pai Major Edilson e de todos moradores que enfrentaram essa saga da falta d’água no distrito”, disse o prefeito Edilson Jr. ao ser recebido por moradores do distrito.

Com os testes feitos, várias ruas do distrito Serra da Tapuia receberam água nas encanações de suas casas. O secretários municipais de recursos hídricos e de obras nos informaram que até a próxima semana todas as ruas do distrito irão receber água da adutora Serra da Tapuia.

Informações do Manchete Potiguar.

Publicidade: