menino

Uma criança-fantasma tem sido vista por populares nas ruas da cidade de Coronel Ezequiel, Trairi potiguar. Segundo testemunhas, a criança aparenta ter seis anos de idade e não fala, apenas faz gestos com as mãos. A informação é do blog do Edigar Abençoado

Ainda de acordo com moradores, a criança veste roupas claras e tem os olhos brilhantes. As aparições acontecem sempre entre às 21 horas e às 4 horas da manhã.

A primeira aparição da criança-fantasma foi registrada na esquina da Escola Estadual José Joaquim, por comerciantes que se preparavam para viajar em uma excursão e por um funcionário do matadouro público municipal.

Ao notar a criança atrás de um poste, o funcionário do matadouro se aproximou e perguntou onde a criança morava e o nome dos seus pais, porém, a mesma não respondia nada, apenas apontava em direção à igreja católica da cidade. Em seguida, saiu correndo e desapareceu na escuridão.

Após as aparições, as noites na cidade já não são as mesmas para muitos moradores e a identidade da criança fantasma segue sendo um mistério.

Blog do Flávio Fernandes

Imagem: Reprodução/Internet