Na noite da sexta-feira (09), o município de Touros ganhou uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no distrito de Carnaubinha. O deputado federal Felipe acompanhou a solenidade de inauguração ao lado do vereador do município e presidente da Juventude Democrata, Diego França, do prefeito Francisco de Assis Pinheiro, mais conhecido como Assis do Hospital, do deputado estadual José Adécio, de secretários da cidade e do prefeito de Rio do Fogo, Laerte Paiva.

Em seu discurso, Felipe Maia destacou a parceira com os tourenses: “Fico feliz em poder participar desta importante inauguração que vai trazer alento para o momento mais difícil da comunidade que é a doença. O nosso gabinete em Brasília está à disposição de Touros para reverter as demandas em obras para a cidade como essa que foi entregue hoje. Em outras ocasiões contribuímos para melhorias para Touros no tocante a pavimentação de ruas e aquisição de equipamentos para postos de saúde”.

A UBS conta com consultório médico e odontológico, enfermaria, psicólogo, nutricionista, educador físico e equipe de técnicos e assistentes. A Unidade funciona de segunda a sexta e atende a uma população estimada em 2.700 pessoas.

Publicidade: